Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009

Todas nos sonhamos encontrar o "Sr. Certo". No entanto, para algumas de nos é complicado. Nao porque haja muito por onde escolher, mas porque,pelo contrario, nao estamos assim tao bem assistidas de "Mr. Right's" a nossa volta... E realmente encontrar um homem que nos complete, e que completamos, nem que seja so por uns tempos, nao é de todo facil...

 

Como tal, vamos la, cabecinha fria, atençao, e vamos pensar e perguntar-nos o seguinte (sao apenas algumas coisas que devemos considerar, mas ha mais claro!):

 

1. Ele sabe que é sortudo? Se nao sabe deveria saber! A vida é uma mistura de muito trabalho e alguma sorte, como tal, quem tem consciencia disso, transmite ondas positivas. Além disso, ele tem que saber que é um sortudo por nos ter. Ai nao que nao é!

 

2. Até que ponto nos irritam os erros dele? Ok... tem o raio da mania de nao baixar o tampo da sanita... além disso, fala de boca cheia e as vezes esquece-se de lavar os dentes... (mau!). Temos que tentar perceber, perguntar-mo-nos, se conseguiremos viver com estes pequenos defeitos. é que uma coisa sao uns dias, umas semanas, uns meses... outra é a vida inteira... Como tal, por muito pequenas que sejam falhas (e reparem que ninguém é perfeito!) perguntem-se se sao falhas as quais voces conseguirao "fechar os olhos".

 

3. Ele ja nos viu num dos nossos piores dias? Nao... nao nos viu sem maquilhagem (ups!). Também nao nos viu num "bad-hair day" ou num daqueles fatidicos dias da menstruaçao em que andamos com o humor tipo carroussel da feira popular (falo por mim claro! my god! sou mesmo horrivel com a menstruaçao...). Ele ja nos viu num daqueles dias em que nao queremos ver ninguém, estamos de olhos inchados e as lagrimas nao param de cair? Se tem capacidade para mesmo nessas alturas se manter calmo e ter a palavra certa, entao... se calhar he is THE guy...

 

4. Ele beija com entusiasmo? Ja dizia aquela musica "It's in his kiss"... e é mesmo... pelo menos um pouco... Se ele nos beija com paixao, mesmo depois uns tempos de estar habituado ao nosso beijo, entao é bom sinal ... (dizem!)

 

5. Ele é divertido? Tipo, mal nos conseguimos encontrar e nem para momentos intimos ha tempo, mas mesmo assim, um simples encontro com ele é sinonimo de diversao, boa disposiçao e alegria? A meu ver, é das coisas mais importantes... Podermos rir, sabermos que quando estamos com aquela pessoa o tempo passa a voar... e sentimo-nos protegidas e animadas... do melhor.

 

Enfim... eu ca nao acredito no Mr. Right... Acredito sim no Mr. Right Now... Porque o Sr. Certo nao existe... existe sim alguém que por momentos, dias, meses ou anos nos completa de alguma forma, mas nao acredito que haja um Mr. Right, assim como nao acredito que haja para eles uma Mrs. Right.

 

 



publicado por Jo às 11:28 | link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De Bichana a 2 de Fevereiro de 2009 às 12:25
Não sei porquê, acho que eles encaixam melhor em nós do que nós neles... deve ser porque somos mais exigentes e além disso implicamos com as pequeninas coisas (que aos nossos olhos são gigantes).
Quanto ao ponto 3, então o meu é certamente THE guy!...
Bjnhos


De Jo a 2 de Fevereiro de 2009 às 12:28
Concordo... somos muito mais exigentes, mas sinceramente, ainda bem...eu confesso que sou muito picuinhas... reparo em pormenores... e a maior parte das vezes os pormenores nao me agradam, pq os gaijos sao mm desmazelados... irra... ou entao é de eu ter namorado com uma "princesa" LOOL

Entao fico contente por ti amiga, ja é menos uma preocupada em encontrar o Mr Right ;) ;)

beijooo


De Cloudy a 2 de Fevereiro de 2009 às 12:35
Pois é! Mr. Right por toda a vida não me parece. Acho que invariávelmente eles começam a entrar numa de "ela já cá está deste lado" por isso isso não preciso de me esforçar ou esforçam-se pela metade, ou ... sei lá!
E depois de nos habituarem a tratamento de princesas, deixam de o fazer e perguntam com a maior das latas se estranhamos : "O que foi?!"


De Jo a 2 de Fevereiro de 2009 às 12:37
ahahahahah acredita !!! tipico deles :p

Acho que é a tua vez de te apresentares :)


De Cloudy a 2 de Fevereiro de 2009 às 12:52
é verdade! Vou ver se trato disso ainda hoje!


De adnirolfpa a 2 de Fevereiro de 2009 às 14:37
ola lindas....
pois a minha opinião(posso??) .....
Não, não Há. Nem Ele nem ELa.
Todos acabamos por esquecer o gesto, o olhar....ah!!!!!!! mas não pudemos pois não?
E , sabem? vou dizer um segredito: não há o Perfeito/a. Não há.
Isso constroi-se, elabora-se recorda-se....
E sim, a vida é maravilhosa, porque a procura, a inovação, a surpresa é diária....somos nós, cada um por si que constrói o outro.
Beijo bonecas....e se ele se esquece de vos olhar como da primeira vez, façam lá o favor de o recordar(nem que seja com uma mordiscadela na orelha!)


De Jo a 2 de Fevereiro de 2009 às 14:45
:p e ele volta a lembrar-se tia?? :)
beijao


De adnirolfpa a 2 de Fevereiro de 2009 às 14:56
..enquanto tiver orelhas!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj sobrinha linda


De Closet a 3 de Fevereiro de 2009 às 23:15
Pois eu também acho que só existem Mr Right Now. Esperamos é que esse "Now" se prolongue o mais possível, claro! Sem dúvida que o ponto 5 é dos mais importantes, não aguento enfadonhos!!


Comentar post

Os homens escusam limpar os pés porque também não entram. Este blog é só para o sexo mais forte!
Autoria
posts recentes

Ah pois é :)

Mas a culpa não é nossa.....

Já não chega de passarinh...

De volta...

Dia dos namorados...

A proposito de um post da...

Voces estao a ver???

Nunca se falou aqui!!!

As sogras

Porquê!!!

arquivos

Setembro 2010

Agosto 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Tags

vida(142)

mulheres(74)

sexo(43)

amor(37)

relacionamentos(34)

homens(28)

cenasdegaija(17)

actualidade(14)

mundo(14)

horóscopo(12)

moda(11)

eu(7)

beleza(5)

sociedade(5)

dieta(4)

dietas(4)

parabéns(4)

sedução(4)

anorexia(3)

crianças(3)

todas as tags

subscrever feeds