Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

Bem... que se dizer acerca disto (sem ferir susceptibilidades obviamente!).

Eu nao tenho nada contra a diferença de idades numa relaçao... alias as vezes vejo homens com trinta e tal, quarenta anos, que sao mesmo qualquer coisa, para além de terem ja uma vida mais segura (alguns). Como tal, se um dia me apaixonasse por um homem muito mais velho, nao seria nenhum problema...

 

Mas a forma como vou abordar este tema, nada tem a ver com o amor. Por isso,todos aqueles que mantem uma relaçao com alguém muito mais novo ou muito mais velho por amor, sintam-se excluidos (cruelmente, diria!) deste meu post!

 

Ora bem, o que leva os homens a andarem com mulheres mais velhas ou mulheres muito mais novas?

Tirando essa coisa do amor e blablabla, que nao sera abordada aqui pela Je, restam-nos dois ou tres factores:

- Sexo - quando um rapaz se envolve com uma mulher mais velha é porque espera (e certamente com razao) que o sexo seja optimo. Ela ja aprendeu muito ao longo da vida, e so tera coisas a ensinar-lhe, o que para um jovem, em plena actividade e sede, fome sexual, so traz vantagens. Por sua vez, o homem mais velho que prefere uma miuda mais nova, é pela sensaçao da novidade, do agarrar carne fresca, do por a mao num corpo diferente do seu, muito mais jovem, sentindo-se assim muito menos velho do que seria de esperar.

 

- Dinheiro - nao sao so as mulheres que se interessam por homens mais velhos por dinheiro. Também ha homens que se interessam por mulheres mais velhas, porque estas estao bem na vida... Tem uma vida ja feita, uma casa mobilada, etc, e eles so tem mesmo que se meter nos lençois e aproveitar enquanto dura a mordomia.

 

- Indecisao - Porque os homens falam de nos, mas eles é que nao sabem o que querem, passam por fases em que a mulher mais velha é que é espectacular e mai' nao sei o que, e depois por fases em que consideram franguinhas verdadeiros piteus.

 

Mais uma vez, nada disto tem a ver com casos amorosos, paixoes, vidas realmente feitas em conjunto!

 

tenho dito :)



publicado por Jo às 09:55 | link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Cloudy a 5 de Fevereiro de 2009 às 15:22
Querida amiga, concordo que em muitas situações possam ser esses os motivos, que realmente nada têm a ver com amor, são relações efémeras, enquanto o interesse (seja ele qual for) se mantiver, a "relação" lá está.
Felizmente tenho visto muitas situações contrárias (eu sou uma delas), em que ambos lutam por uma vida em comum, enfrentando os problemas de qualquer casal. Eu acho que de certa forma o homem trás consigo uma certa imaturidade, seja no que fôr, uns mais, outros menos. Se houver amor, paciência e um esforço de compreensão mútuo, idependentemente da idade, consegue-se dar a volta. Beijocas


De Jo a 5 de Fevereiro de 2009 às 15:24
eu sei amiga, e tenho exemplos na familia de que o amor nao escolhe idades... isto foi so para dar uma visao diferente, mas como disse, sem por em questao as pessoas que estao juntas por amor... isso ja é outra coisa!
beijinho


Comentar post

Os homens escusam limpar os pés porque também não entram. Este blog é só para o sexo mais forte!
Autoria
posts recentes

Ah pois é :)

Mas a culpa não é nossa.....

Já não chega de passarinh...

De volta...

Dia dos namorados...

A proposito de um post da...

Voces estao a ver???

Nunca se falou aqui!!!

As sogras

Porquê!!!

arquivos

Setembro 2010

Agosto 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Tags

vida(142)

mulheres(74)

sexo(43)

amor(37)

relacionamentos(34)

homens(28)

cenasdegaija(17)

actualidade(14)

mundo(14)

horóscopo(12)

moda(11)

eu(7)

beleza(5)

sociedade(5)

dieta(4)

dietas(4)

parabéns(4)

sedução(4)

anorexia(3)

crianças(3)

todas as tags

subscrever feeds