Sexta-feira, 27 de Março de 2009

 

Como é que eles reagem as criticas? Bem… obviamente varia de gaijo para gaijo, porque embora digamos que todos sao iguais, as coisas nao sao tao lineares. Mas a verdade, é que é muito dificil chamar a atençao de um homem…
Se fazem algo errado e os chamamos a atençao, ouvimos um « faz tu para ver se fazes melhor ! ». Se em determinada situaçao algo corre mal, por opçao deles, tem a p*ta da lata de dizer que seguiram os nossos conselhos…E conseguir faze-los admitir que nao, que nao seguiram a nossa opiniao mas sim a deles ? Sim, sim… é mais facil convencer-me a comer miudos de frango (e olhem que detesto mesmo !!!).
 
O que tenho notado é que gostam muito de nos chamar a atençao, no que diz respeito a estilo de vestir, a alimentaçao, etc, mas nao gostam quando dizemos que um ginasio fazia bem, que deveria beber menos cerveja ou que o pao em excesso também nao faz bem… A pergunta que se segue é logo : « Nao gostas de mim assim ??? » - por vezes com cara de furiosos, outras com cara de coitadinhos, desiludidos, coraçoes feridos… - e nos acabamos por responder que sim, que gostamos e pronto… continua tudo igual, porque nao temos coragem de lhes tocar nesses pontos fracos e faze-los perceber que se nao se cuidarem o mais certo é serem trocados por um Adonis qualquer, porque o que nao falta hoje em dia sao homens cuidados e inteligentes. E que essa treta do homem a cheirar a cavalo ja passou ha muito, e nos gostamos deles tratados, limpos, minimamente depilados. Mas va-se dizer isto a um homem e ta o caldo entornado. O que nao percebem é que se aceitassem melhor as criticas, seria um crescer juntos na relaçao. Afinal ninguém é perfeito, mas nao custa fazer um esforço para agradar a cara metade, se queremos manter-nos ao seu lado . E qual a melhor forma ? A melhor forma é mesmo ouvi-la e tentar perceber o que lhe agradaria, e tentar adaptar-nos, nunca sem perdermos a identidade. E é nisso que somos tao diferentes, homens e mulheres, porque se ele nos diz que gosta de lingerie preta, fazemos tudo por tudo para naqueles momentos « coiso » estarmos ao seu gosto. Se eles dizem que umas calças nao nos ficam muito bem, evitamos usa-las quando estamos com eles. Ja eles, amuam e parece-me a mim que fazem de proposito para nos desagradarem…
 

Homens…amuam, esperneiam… e esquecem-se : nao é assim que as coisas vao la. Um dia acordam e tem a cama vazia. Temos pena, mas o tempo de nos sujeitarmos ao que nos aparece ja passou, e se nao estao prontos para as nossas exigencias havera quem esteja!!!



publicado por Jo às 09:47 | link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Bichana a 27 de Março de 2009 às 10:03
E quando são filhos únicos? É um drama chamá-los à atenção porque motivo fôr!
Homens e críticas não combinam, não sabem ser flexíveis e aceitar as nossas sugestões, e as birras são do pior... uma canseira.
É tudo uma questão de ego!!! O maldito ego masculino...
Gostei muito do post!
Bjnhos


De Jo a 27 de Março de 2009 às 10:04
ah!!! e esqueci-me!!! qd dizem que se sentem pressionados... enfim :p
beijoca amiga


De Tiago a 29 de Junho de 2009 às 15:48
exacto... o proximo gaijo que estiver interessado em saltar-vos p'ra cima.. lol. ou entao um pau mandado. a ver bem, tambem as ha, com semelhante comportamento..


Comentar post

Os homens escusam limpar os pés porque também não entram. Este blog é só para o sexo mais forte!
Autoria
posts recentes

Ah pois é :)

Mas a culpa não é nossa.....

Já não chega de passarinh...

De volta...

Dia dos namorados...

A proposito de um post da...

Voces estao a ver???

Nunca se falou aqui!!!

As sogras

Porquê!!!

arquivos

Setembro 2010

Agosto 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Tags

vida(142)

mulheres(74)

sexo(43)

amor(37)

relacionamentos(34)

homens(28)

cenasdegaija(17)

actualidade(14)

mundo(14)

horóscopo(12)

moda(11)

eu(7)

beleza(5)

sociedade(5)

dieta(4)

dietas(4)

parabéns(4)

sedução(4)

anorexia(3)

crianças(3)

todas as tags

subscrever feeds