Segunda-feira, 23 de Novembro de 2009

Continuo sem entender... é que olhando para esta foto, a modelo mais gordinha é na minha opiniao a mais agradavel a vista... Digo eu.



publicado por Jo às 09:44 | link do post | favorito

De Susana a 23 de Novembro de 2009 às 13:46
Oi... Como já viste divirto-me com o teu blog, fiz dele uma visita diária... nem sempre comento, é certo mas há coisas que me dão vontade de ser espontanea e outras que são mais sérias... e aqui, tocáste-me na ferida...
Sempre fui gorda, não gordinha, gorda - que se entenda bem a diferença...
MAs olha, felizmente nunca me senti excluida da sociedade, nem nunca ne exclui. Namorados não tive muitos, mas lá casei com um... lol, era aparentemente descomplexada, mas por dentro sabe Deus, mas era preciso viver... Tenho muitos amigos, sinto-me aceite, tive todos os empregos que quiz, casei, tive uma filha, vou à praia com algum sacrificio, mas vou.
Entretanto tb é certo que não gosto da minha aparencia fisica, mas estamos a falr de obesidade mórbida, 1.60 de altura e 105kg de peso. Muito diferente do que ter umas gordurinhas não é? A solução apareceu em forma de blog... conheci uma pessoa na net comecei a ler testemunhos, começei a acreditar numa solução. Para resumir, hoje, 4 meses depois de um Bypass Gástrico, vivo muito mais feliz, com menos 20 kg. Saudável, feliz, sorridente, alegre, ainda mais feliz... e ainda~o processo vai a meio. Sinto-me atraente, mas não desejo ficar magricela... desejo ser Normal... só normal... porque sou uma mulher normal... tenho gordura, estrias, celulite, acordo despenteada e com mau hálito ehehe, sou normal... Ah, e informo em jeito de brincadeira, os homens não gostam de codornizes, preferem entrecosto, ehhehheeh, deixem-se de manias, gozem a vida enquanto a têem.
E, para finalizar, se me permites, espreitem aqui http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/ e percebam realmente o que é ser gordo.
Abraço
Susana



De Jo a 23 de Novembro de 2009 às 13:55
Ola Susana :) Obrigado pelo teu testemunho. é claro que falo mais na imbecilidade dos nossos media em criar uma imagem a ser seguida do que outra coisa.
Eu nunca fui gordinha, ou gorda, tb nao sou magra. Mas tenho pessoas na familia que sim, tiveram ou tem excesso de peso... Uma dessas pessoas é a minha mae... que tem exactamente a mm altura que tu, e o mesmo peso. Também fez uma operaçao e hoje é uma mulher com a auto-estima muito mais la em cima, mesmo nao sendo magra. Uma amiga minha pesava cerca de 115kgs com a mesma altura, e emagreceu tanto que chego a achar que esta exageradamente magra... O meu namorado, que é lindo, também tem excesso de peso. E o unico incoveniente que vejo é mesmo o facto de achar que ele nao tarda vai ter problemas de saude. Se bem que um homem com excesso de peso é diferente de uma mulher...digamos que no caso dele, é gordinho, mas também nada de muito exagerado.
Depois ha o oposto. Ha uns 2 anos atras eu estive com 47 kgs. Meço 1.60. Imaginas como estava? Toda a gente me dizia que eu estava horrivel, e eu sei que estava!
Por isso é que acho que mais vale uns quilinhos a mais do que a menos. é claro que o mais importante é sentirmo-nos bem conosco mesmas. Mas acho que muito esta distorcido devido as misses perfeitas que vemos todos os dias em revistas e tv...
Obrigado pela visita :) e pelo testemunho :) e força ai ;)
beijo


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Os homens escusam limpar os pés porque também não entram. Este blog é só para o sexo mais forte!
Autoria
posts recentes

Ah pois é :)

Mas a culpa não é nossa.....

Já não chega de passarinh...

De volta...

Dia dos namorados...

A proposito de um post da...

Voces estao a ver???

Nunca se falou aqui!!!

As sogras

Porquê!!!

arquivos

Setembro 2010

Agosto 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Tags

vida(142)

mulheres(74)

sexo(43)

amor(37)

relacionamentos(34)

homens(28)

cenasdegaija(17)

actualidade(14)

mundo(14)

horóscopo(12)

moda(11)

eu(7)

beleza(5)

sociedade(5)

dieta(4)

dietas(4)

parabéns(4)

sedução(4)

anorexia(3)

crianças(3)

todas as tags

subscrever feeds