Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010

É um dia completamente puro de marketing, não acham?

 

Que acham deste dia?

Vão fazer algo de especial?

Vão oferecer alguma coisa de especial?

Vão pagar um balúrdio no jantar?

Vão a uma peça de teatro só por ser o tal dia?

 

É neste dia que vão amar mais essa pessoa, por ser o dia dos namorados???

É neste dia que vão a algum lugar em especial?

É neste dia que pensam que devem assumir as coisas por ser dia dos namorados???



publicado por Pankas às 14:08 | link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De Margot a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:33
Acho que há pessoas que andam a criar um ódio ao Dia de S. Valentim, sem necessidade. Só se deixa influenciar pelo marketing quem quiser. O dia dos namorados já existe desde que me lembro que era miuda. E, na escola, acabava por ser um dia divertido, porque podiamos escrever cartas a quem quisessemos, assinadas ou anónimas, entregar na associação de estudantes e depois eles iam entregar aos destinatários, durante as aulas.
Depois de adulta, e já com namorados, aproveitava este dia para dar um mimo, um postal querido, um bombom, fazer uma surpresa que, se me apetecesse, também poderia fazer num outro dia mas, e porque não neste?
E continuo assim. Agora, oferecer grandes presentes ou ir jantar fora, isso não. Fui uma vez e jurei para nunca mais. Eram os restaurantes todos a transbordar de casaisinhos. Deprimente...


De Jo a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:38
Eu nao vou... ou melhor, vou... costumo ir almoçar em familia e nao vamos porque toda a gente vai sair com o seu mais que tudo :p


De Pankas a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:47
lol... és forçada a isso...


De Pankas a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:55
Eu não estou a criar um ódio atenção.
irrita-me ouvir e ler que só naquele dia é que vão fazer algo de especial.
porquê que não fazem nos outros dias? Só aquele dia é especial. Não sabem criar dias especiais? entendes onde quero chegar?


De Margot a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:00
Entendo. Mas eu, certamente, devo andar a ler e a dar-me com pessoas diferentes daquelas com quem te dás.
Tudo o que tenho ouvido é que não gostam do dia dos namorados e que os/as irrita, etc..
E o que mais tenho lido por aí, são propostas de hotéis / restaurantes / leituras / passatempos para aqueles que, não tendo namorado, também querem fazer algo especial nesse dia. E isso é ainda mais estupido.


De Pankas a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:30
propostas de hotéis / restaurantes / leituras / passatempos para aqueles que, não tendo namorado, também querem fazer algo especial nesse dia.

É o quã?????????


Essa ainda não sabia...


De Margot a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:34
Não? Bolas, aquilo que mais tenho visto, até em jornais, são propostas para solteiros celebrarem o dia de S. Valentim... LOL


De Pankas a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:46
é o que faz ler muita matéria de recursos humanos e não estar atenta a essas coisas


De Menina_Borboleta a 12 de Fevereiro de 2010 às 23:37
É um dia da treta. So para vender umas coisas. Se se gosta é todos dias não é só neste dia


De Pankas a 13 de Fevereiro de 2010 às 00:32
ora ai está... nem mais

concordo plenamente


De susana a 17 de Fevereiro de 2010 às 10:05
E o que é que eu fiz no dia dos namorados? Bem, foi no Domingo não foi? Ora bem... Lavei umas máquinas de roupa, estendi, apanhei ainda passei... Fui ao supermercado, fiz sopa, adiantei umas quantas refeições para duranrte a semana não andar stressada... Pronto, um domingo.
Ainda me lembrei que era dia dos namorados, enfim, tudo era corações vermelhos à minha volta, mas... a vida tá ruim e ... 2.50€ por uma caizinha de chocolates em forma de coração, por favor!!!
Com 2.50€ comprava 2 tabeletes daquelas que me fazem recordar a minha infância....
Sim, sim, sou muito pouco romântica, forreta, e tal, mas... a vida não tá pra essas coisas.


De Ana Luísa a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:32
Sou apologista do dia dos namorados, claro que merecem ter um dia especial... Mas não devem é guardar as coisas para fazer nesse dia, as coisas mais importantes, porque a vida e o amor, não passam por dias especiais, temos de aproveitar cada momento. (:


De aumento seno a 16 de Março de 2010 às 12:18
Este texto bonito. escrever é uma terapia natural que nos ajuda não só para lançar luz sobre os problemas, mas também para superar


De teresa a 17 de Março de 2010 às 15:33
e a historia de Alice, lá continua....
no
... continuando assim...

mais logo, um novo capítulo

um obrigada a quem segue (porque só vale a pena assim).

Um especial convite, para quem ainda não mergulhou naquela história.
...é só uma história, apenas isso.

obrigada
e até logo
Bj
teresa


De bvale a 22 de Junho de 2010 às 16:28
Ola visita o meu Blog.. Amanha à noite vamos ter uma grande surpresa espero que participes nela.

www.tvuniverso.blogs.sapo.pt

Comentaa :=)


De problemi erezioni a 22 de Julho de 2010 às 10:09
Uau! que romance! Parabéns pelas palavras tão doce e romântico! beijos


Comentar post

Os homens escusam limpar os pés porque também não entram. Este blog é só para o sexo mais forte!
Autoria
posts recentes

Ah pois é :)

Mas a culpa não é nossa.....

Já não chega de passarinh...

De volta...

Dia dos namorados...

A proposito de um post da...

Voces estao a ver???

Nunca se falou aqui!!!

As sogras

Porquê!!!

arquivos

Setembro 2010

Agosto 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Tags

vida(142)

mulheres(74)

sexo(43)

amor(37)

relacionamentos(34)

homens(28)

cenasdegaija(17)

actualidade(14)

mundo(14)

horóscopo(12)

moda(11)

eu(7)

beleza(5)

sociedade(5)

dieta(4)

dietas(4)

parabéns(4)

sedução(4)

anorexia(3)

crianças(3)

todas as tags

subscrever feeds