Nos mulheres temos fama de chatas... melgas... mimadas... Em regra geral nunca achamos que o nosso mais-que-tudo nos da mimo e atençao suficiente...
A questao é: seremos mesmo mimadas demais? Ou sera que os homens dao mesmo pouquinha atençao a sua amada?
Em primeiro lugar, somos mimadas sim. Nada a fazer. Gostamos de atençao, que nos digam que estamos bonitas, que nos elogiem, que nos surpreendam.
Em segundo lugar, os homens menosprezam tudo isso e dao menos atençao a sua amada do que é aceitavel. (ha sempre uma ou outra excepçao - o meu M.!)
Ora bem, se existe amor, é perfeitamente normal que a mulher queira atençao e carinho. O que nao é normal, é um homem que diz amar nao dar essa atençao a mulher que ama...
é ou nao é, meninas?
ou sera que nos somos mesmo chatas, meninos?
De Alexandre Kulcinskaia a 11 de Janeiro de 2010 às 14:58
Não são chatas, são complicadas.
Às vezes acham que são pouco mimadas mas no dia a seguir já podem achar que recebem mimos a mais... Vá-se lá perceber.
Mas a verdade é que mesmo assim complicadas são aquilo que dão cor e alegria à vida de um homem. Falo por mim, obviamente.
Pois somos complicadas, houve um tempo em que me queixava, mas depois fui deixando de o fazer, se penso: eh pá podia-me oferecer uma peça de roupa ou outra coisa de vez em quando, logo a seguir penso: é melhor não porque vai sair alguma cena que não gosto, portanto ele fica em casa com a filha e eu vou passar uma tarde nas compras. Ele lá vai fazendo uns jantares ou almoços, pequeno-almoço, algumas coisas que ele sabe que eu quero muito (cd, um programa para o pc, etc) lol, e depois o facto de ser um optimo pai, já não tenho razões para me queixar.
Quanto aos mimitos, só mesmo sozinhos, já não há o andar de mãos na rua, quer dizer até há, mas é com uma piolha no meio, uma mão para o pai outra para a mãe, os mimos agora são a 3 e normalmente é ela que nos mima, ou nós a ela,lol, mas sabe tão bem!
De
Margot a 11 de Janeiro de 2010 às 15:53
Como em tudo, acho que não se deve generalizar. E até porque acho que, para além de haver umas pessoas mais chatas, mais carentes e outras menos, também acho que todas temos as nossas fases. Uma pessoas que, normalmente, não é chata, pode, em determinadas alturas ou situações, sê-lo mais!
E olha que, quanto a eles, também já apanhei com cada melga...Chiça!
olá. eu axo que por vezes, talvez, eventualmente, de longe em longe, podemos ser um bocado chatas porque as nossas hormonas são bem mais chatas e tal e nós ficamos carentes e tal. No entanto, muitas vezes são eles que menosprezam essa carência e mimam-nos de menos e eu admito que somos complicadas mas por outro lado fáceis de contentar. isto é, é facil contentarem-nos mas é preciso jeitinho e o problema é a falta de jeitinho porque se dissemos "opah axo que tou gorda" e responderem-nos "não tás nada gorda nem magra" estragam tudo, a gente quer mesmo ouvir que tamos magras magrérrimas lool claro que tou a brincar mas axo que me fiz entender
fika bem
De susana a 12 de Janeiro de 2010 às 13:44
Bem, eu acho que nós mulheres (e neste casa concreto eu... por mais que me custe admitir) ligamos demasiadas vezes o complicómetro.
A vida pode ser bem mais simples, bem mais básica, mas simplemente nao me consigo desligar das coisas. Não consigo pensar só numa coisa de cada vez. Quero mimo, mas tamb+em quero a roupa passada, a casa arrumada, o jantar feito, a loiça lavada, etc etc etc
Se ele chega a casa e quer conversar é porque tenho coisas pra fazer.
Se ele chega a casa e me deixa fazer as coisas, é porque não conversa...
Há que admitir, sou uma chata!
Quantas vezes dás mimo ao teu mais que tudo? Quantas vezes dizes que ele está bonito?
Quantas vezes o surpreendes?
A questão é esta, se queremos receber, temos que dar. Vocês mulheres falam, falam, falam e muitas vezes pedem muiiiiiito mais que o que oferecem. Ou não?
De
Jo a 20 de Janeiro de 2010 às 12:13
Oh, nao vale mentir né :P por isso nao dizemos ;)
Entendi-te... já dizia o outro.
Parabéns para o seu blog é muito fofo!
Comentar post